TOP
Bem-estar Novidades Reflexões

“Vida aos 50: comece o ano com atitudes positivas!”

52-comece-o-ano-com-atitudes-positivas-mulheres

2018 chegou! E com ele a esperança de um ano melhor, mais produtivo, cheio de coisas boas! Costumamos dizer que para você conseguir algo novo, novas atitudes são necessárias. São nossas ações que nos fazem ser o que somos e, quanto mais positivas elas forem, melhor será nosso ano.

 

Você já conhece a Marca Vania B? http://vaniab.com/loja/

 

Começar 2017 com atitudes positivas é o primeiro passo para um ano feliz!

Começar 2018 com atitudes positivas é o primeiro passo para um ano feliz!

 

No post de hoje, listamos algumas atitudes simples, que podem ser colocadas em prática por qualquer pessoa, para que tenhamos muitos dias de felicidade no ano que começou. Vamos a elas!

 

Moda e estilo com a Marca Vania B: http://vaniab.com/loja/

 

A Marca Vania B está contigo em 2018!

A Marca Vania B está contigo em 2018!

 

Saúde é prioridade!

Não somos nada sem uma boa saúde, sem vitalidade para aproveitar a vida. Tenha hábitos saudáveis e coloque sua saúde em primeiro lugar. Faça visitas frequentes ao seu médico e busque métodos para se manter longe de doenças crônicas como obesidade, diabetes, hipertensão, entre outras. Para tanto, é fundamental não fumar e moderar o consumo de bebidas alcoólicas. Outro ponto importante é dormir bem e praticar atividades físicas, como falaremos adiante.

 

Looks para fazer bonito em 2018: http://vaniab.com/loja/

 

Cuide de sua saúde e busque métodos para se manter longe de doenças crônicas.

Cuidar da saúde é fundamental para um ano feliz!

 

Atividades físicas são fundamentais!

Como citamos acima, para uma boa saúde exercícios físicos são de extrema importância. Eles otimizam os órgão do corpo e previnem doenças. Claro, antes de realizar atividades físicas de qualquer natureza, consulte um médico e saiba qual tipo de exercício melhor combina com você. Caminhada, corrida leve, academia… São diversas as atividades que podem melhorar sua coordenação motora, além de atuar na diminuição do estresse e da ansiedade. Outra dica é realizar atividades em grupo, que também contribuem para um melhor convívio com as pessoas.

 

Looks para a mulher madura na Loja Vania B: http://vaniab.com/loja/

 

Atividades físicas ajudam a melhorar a coordenação motora, além de atuar na diminuição do estresse.

Atividades físicas fazem bem e diminuem o estresse.

 

Faça da sua alimentação uma aliada.

Você já ouviu aquela famosa frase de que somos o que comemos? Pois bem, ela é bastante pertinente. Muitas mulheres, principalmente a partir dos 50 anos, se condicionam a uma alimentação regrada, mas outras não levam isso a sério. Procure comer bem, priorizando verduras, legumes e frutas, e evitando um intervalo muito grande entre as refeições. Prepare um cardápio com alimentos ricos em ômega 3, 6 e 9, além de produtos abundantes em cálcio. Mas, lembre-se que o nutricionista é o profissional indicado para orientar sobre a melhor dieta para cada organismo.

 

Loja Vania B, o espaço da mulher madura: http://vaniab.com/loja/

 

 

Priorize verduras, legumes e frutas em sua alimentação, evitando um intervalo muito grande entre as refeições.

Priorize um cardápio com verduras, legumes e frutas.

 

Exercite a mente!

Chegamos a outro ponto de fundamental importância para um ano feliz. Exercitar a mente é uma tarefa não tão simples, mas que traz resultados eficazes, inclusive para o corpo. Aqui, novamente invocamos uma frase feita: “uma mente sã num corpo são”. Faça sua mente ser ativa. Leia, debata, busque novos aprendizados. Como já dissemos, um ano novo depende de atitudes novas. Comece um novo projeto. Faça novas amizades. Não tenha medo do novo e encare as novidades como um desafio. Assim, 2018 poderá ser o ano novo de nossas vidas! Boa sorte e ótimo ano!

 

Looks para a mulher madura na Loja Vania B: http://vaniab.com/loja/

 

Ler é fundamental para manter a mente ativa e saudável!

Ler é fundamental para manter a mente ativa e saudável!

 

Comente com o Facebook

Tags:          

«
»