TOP
Novidades Passeios e Entretenimento

“+5 dicas para arrumar a mala de viagem!”

stil-336189 - Copia

Olá meninas! Semana passada, eu passei cinco dicas para arrumar a mala de viagem, economizando espaço e sem amassar suas roupas. Como prometi, hoje vou publicar mais cinco. Dessa forma, você terá todos os métodos para bem organizar sua bagagem.

 

Se não viu as dicas anteriores, clique aqui e confira: http://vaniab.com/2017/12/14/5-dicas-para-arrumar-a-mala-de-viagem/

 

Arrumar a mala é uma arte!

Viajar é tudo de bom! Arrumar a mala é uma arte!

 

6 – Evite exagerar nas quantidades.

Nunca leve peças demais, mesmo que vá viajar por um longo período. Se necessário, utilize a lavanderia do seu hotel, mas não exagere na quantidade de roupas. Quantas vezes você voltou para casa com peças que sequer usou?

 

7 – Coloque produtos de higiene e beleza numa nécessaire.

Nunca deixe esses itens soltos na mala, já que podem se abrir e manchar suas roupas. Organize-os em uma nécessaire e depois a encaixe em um local que não bata tanto, ou mesmo em sua mala de mão.

 

Produtos de higiene e beleza devem ser dispostos em uma nécessaire.

Produtos de higiene e beleza devem ser dispostos em uma nécessaire.

 

8 – Tenha sempre uma mala de mão!

Como acabamos de falar nela, não custa reforçar. Tenha sempre uma mala de mão, com uma troca de roupa, principalmente em viagens de avião. Isso é fundamental em caso de extravio de bagagem. Objetos pessoais, de valor e alguns de higiene pessoal também devem estar nessa mala.

 

Documentos, objetos pessoais e de valor devem ficar na mala de mão.

Documentos, objetos pessoais e de valor devem ficar na mala de mão.

 

9 – Não se esqueça do adaptador de tomada e carregadores.

Um adaptador de tomadas é imprescindível, ainda mais se você vai viajar para fora do país. Outros itens bastante esquecidos são os carregadores de celulares, tablets, computadores e afins. Principalmente o do celular, item mais usado atualmente nas viagens mundo afora.

 

Nunca se esqueça de levar um adaptador de tomadas.

Nunca se esqueça de levar um adaptador de tomadas.

 

10 – Viaje com roupas e calçados confortáveis.

Independente do período de tempo que você estará em viagem, utilize roupas e calçados confortáveis. Ninguém merece aquele calçado apertado, aquela roupa quente ou incômoda. Uma roupa leve e um tênis ou rasteirinha podem ser a melhor combinação para uma viagem confortável.

 

Uma roupa leve e um tênis ou rasteirinha é a melhor combinação para uma viagem confortável.

Uma roupa leve é a melhor combinação para uma viagem confortável.

 

Essas são as 10 dicas de viagem (5 do post passado e 5 de hoje)  do Blog Vania B para que você curta seu passeio desde a arrumação da mala. Porque queremos que você aproveite ao máximo suas férias. Boa viagem!

 

Malas feitas! Aproveite ao máximo suas férias. Boa viagem!

Malas feitas! Aproveite ao máximo suas férias. Boa viagem!

 

Comente com o Facebook

Tags:        

«
»