TOP
Destaque Moda e Beleza Novidades

“Tendências de verão de moda madura!”

Olá meninas! Pra continuar no clima da moda primavera-verão, hoje eu quero falar de tendências. Mesmo se você não se liga tanto na moda da estação, talvez queira ficar por dentro dos estilos que estão fazendo a cabeça da mulher madura.

 

Uma sacada muito legal é a mescla de malhas, com cores neutras, off white e marinho. Peças listradas, com listras atemporais e que combinam com quase tudo, também estão super em alta.

 

Clique e veja o que está fazendo a cabeça da mulher madura neste verão: http://vaniab.com/loja/

 

Peças listradas estão super em alta!

Peças listradas estão super em alta!

 

Você vai encontrar essas combinações em macacões, vestidos longos, calças despojadas, vestidos curtos, camisetas de malha e cardigans. Conforto, elegância e praticidade na medida certa! Mas atente-se se a modelagem valoriza o corpo da mulher de 50, 60 anos…

 

Looks que valorizam o corpo da mulher madura: http://vaniab.com/loja/

 

Peças que valorizam o conforto, sem deixar a elegância de lado.

Peças que valorizam o conforto, sem deixar a elegância de lado.

 

Pensando nisso, a Marca Vania B lançou a Linha Mulher Brasileira, composta por peças de viscose fresquinha, como pede o nosso clima. Porque ninguém merece morrer de calor pra se vestir bem, não é mesmo?

 

Confira peças da Linha Mulher Brasileira: http://vaniab.com/loja/

 

Vestidos, pantalonas, blusas e batas ganham cores vibrantes como verde, pink e amarelo. Combinadas com cores neutras, como marinho, off white e preto, compõem looks elegantes e, ao mesmo tempo, alegres.

 

Peça da Linha Mulher Brasileira, da Marca Vania B.

Peça da Linha Mulher Brasileira, da Marca Vania B.

 

A mulher madura gosta de moda e sabe que para se vestir bem não precisa gastar muito. A Marca Vania B tem peças elegantes, confortáveis e que cabem no seu bolso. Veja nossos looks http://vaniab.com/loja/ e fique pronta para arrasar no verão.

 

Looks para arrasar no verão: http://vaniab.com/loja/

 

Comente com o Facebook

Tags:          

«
»