TOP
Novidades Reflexões Relacionamento

“Romance aos 50: um amor de verão?!”

fotos-pre-casamento-praia-paracuru-23

Olá meninas! Hoje eu resolvi conversar com vocês sobre amores passageiros, aqueles que vão e vem, talvez até irresponsáveis… Um romance que, nesta época, podemos chamar de amor de verão. Um relacionamento que passeia entre o sério e o descompromissado, que pode até fazer bem em determinadas ocasiões.

 

Vocês topam encarar um amor de verão?!

Vocês topam encarar um amor de verão?!

 

Por isso pergunto às amigas solteiras, viúvas, separadas: vocês topariam encarar um amor de verão?! Um relacionamento para curtir a passagem do ano, as festas e, porque não, depois progredir para algo oficial.

 

Um amor que não exija tanto de nós, mas que acalente o corpo e a alma nos momentos a dois. Que sirva para preencher um certo vazio que algumas sentem neste período festivo. Que sirva de companhia para uma viagem de férias ou para fazer o Réveillon ser mais gostoso!

 

Que tal uma viagem a dois?

Que tal uma viagem a dois?

 

Longe de mim estimular a promiscuidade. Respeito a opção de cada uma, mas defendo o direito da mulher madura se relacionar sem compromisso. Ou com menos compromisso. Homens fazem isso. Mulheres de todas as idades fazem isso. Nós também podemos! Vai de você querer ou não…

 

Até porque começar o ano novo beijando alguém é muito mais gostoso, não acham? Um romântico final de ano a todas!

 

Gostaria de começar o ano com beijos?

Gostaria de começar o ano com beijos?

 

Comente com o Facebook

Tags:         

«
»