TOP
Novidades Reflexões

“Bem-vindo, dezembro!”

240 tit

Olá meninas! Hoje acordei empolgada com a chegada de dezembro. Um mês bastante representativo, em diversos aspectos. Um mês de festas, celebrações, confraternizações… Mas também de muita reflexão.

 

E, por isso, vou dividir com vocês meus sentimentos em relação ao último mês do ano. Impossível não pensar em dezembro sem associá-lo às festas de fim de ano. Até porque não faltam eventos festivos, seja em casa, com os amigos, com a família, no trabalho…

 

Bem-vindo, dezembro, mês de paz e alegria!

Bem-vindo, dezembro, mês de paz e alegria!

 

Gosto de pensar que é uma época em que as pessoas estão com o coração aberto, com o espírito mais feliz, mais generoso. Dezembro nos torna melhores, não acham?!

 

Impossível não se sensibilizar com a representatividade do último mês do ano. A alegria das festas, o clima amistoso, a paz natalina…

 

Que o espírito natalino possa contagiar a todos!

Que o espírito natalino possa contagiar a todos!

 

Não posso deixar de lembrar também da importância da caridade. Se me permitem uma sugestão, peguem uma cartinha para o Papai Noel que as crianças deixam nos Correios. Se possível, atendam o desejo de uma criança carente. Tem criança que pede uma roupa para passar o Natal, brinquedos singelos, material escolar e até mesmo uma cesta básica. Chega a emocionar!

 

Vamos fazer a alegria de uma criança carente!

Vamos fazer a alegria de uma criança carente!

 

Dezembro chegou! E com ele toda essa paz de espírito que o mês mais festivo do ano carrega. Vamos aproveitar todos estes sentimentos para ser pessoas melhores. Para justificar com atitudes o clima que permeia nosso coração. Seja bem-vindo, dezembro!

 

Comente com o Facebook

Tags:          

«
»