TOP
Bem-estar Moda e Beleza Novidades Reflexões

“O equilíbrio entre beleza exterior e interior!”

Cuide de sua autoestima para embelezar seu exterior!

Muitas mulheres buscam a todo o custo a beleza exterior. Outras, acham exagerado esse tipo de dedicação total e descuidam da aparência. E você, mulher madura, o que pensa disso?

 

Pra mim, o equilíbrio é o melhor caminho. Nada melhor do que se sentir bonita por dentro e por fora!

 

Equilíbrio entre aparência e essência é fundamental para o seu Eu Interior!

Equilíbrio entre aparência e essência é fundamental para o seu Eu Interior!

 

Pense bem: a mulher que busca a beleza a todo custo, em especial após os 50, pode machucar a si mesma e aos outros por esse esforço desenfreado. Pode deixar de curtir ótimos momentos com a família ou os amigos só para estar no salão de beleza.

 

Por outro lado, uma mulher totalmente descuidada passa a impressão de negligência, de relaxo mesmo. Com isso, tende a ser mal vista por aqueles que a cercam. Como equilibrar então? Aí vão algumas dicas:

 

Nada melhor que se sentir bem por dentro e por fora!

Nada melhor que se sentir bem por dentro e por fora!

 

  1. Cuide de si mesma!

Os cuidados consigo mesma envolvem saber como se sente, como se sentia e como quer se sentir. Autoestima combinada ao autoconhecimento traz recompensa ao sistema de satisfação de seu organismo. E faz com que você busque embelezar seu exterior por vontade própria, sem precisar que alguém lhe diga o que fazer.

 

Cuide de sua autoestima para embelezar seu exterior!

Cuide de sua autoestima para embelezar seu exterior!

 

  1. Cuide de seu visual!

O corpo reflete muito de nossa atitude interior, mas não a define em absoluto. Por isso, tenha identidade visual própria, busque a beleza que combina com o seu jeito de ser. Afinal de contas, todo mundo tem boas qualidades que se evidenciam com cuidados equilibrados de beleza. Não se descuide, mas também não queira parecer quem não é.

 

Cuidados equilibrados com a beleza contribuem para sua felicidade plena!

Busque a aparência condizente com seu próprio eu!

 

O grande segredo de beleza da mulher madura é o seu interior. Após os 50, 60 anos, muitos veem este tipo de mulher, experiente e segura, como exemplo de vida. Aproveite esse conceito geral para mostrar que a maturidade realmente existe dentro de você. Que ela não está apenas em seu RG.

 

Aparência nunca deve superar a essência! Mostre equilíbrio, cuidando do seu eu interior e também do seu exterior.  E todos perceberão o grau de evolução que sua vida atingiu. Uma ótima semana a todas!

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»