TOP
Bem-estar Novidades Passeios e Entretenimento Reflexões

“Turismo aos 50: viajar é tudo de bom!”

221 titulo

Vocês sabiam que nesta quarta-feira, 27 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Turismo? Por mais que não seja uma data assim tão lembrada, hoje eu faço questão de falar de turismo com vocês, mulheres maduras.

 

Porque se viajar é uma das melhores coisas da vida, aos 50, 60 anos, fica ainda melhor. Estamos aposentadas ou perto disso, com os filhos encaminhados, com tempo para aproveitar as delícias da maturidade…

 

Aos 50, 60 anos, viajar é ainda mais gostoso!

Aos 50, 60 anos, viajar é ainda mais gostoso!

 

Seja com o companheiro, com a família, os amigos ou mesmo sozinha, o turismo é uma das atividades preferidas desta significativa etapa de nossas vidas.

 

E convenhamos, não faltam destinos para uma boa viagem. Para todos os bolsos e gostos! Dá pra fazer um bate e volta numa cidade turística perto de você. Dá pra conhecer o Brasil (ou parte dele). É possível planejar uma volta ao mundo, ou mesmo uma viagem internacional para aquele país que você sempre sonhou conhecer.

 

Dá pra fazer uma viagem, mesmo sozinha, para aquele país que você sempre sonhou conhecer.

Dá pra fazer uma viagem para aquele país que você sempre sonhou conhecer.

 

Costumo dizer que bens materiais podem ser tirados da gente. Mas o que sentimos, o que curtimos ao viajar, ninguém tira. Cultura, conhecimento, alegria, lembranças… Isso fica pra sempre. Fica em nossas memórias, onde só nós podemos entrar.

 

Então, no Dia Mundial do Turismo, eu lhes digo, jovens mulheres maduras: viajem! De carro, moto, ônibus, avião. Conheçam novos lugares, novos destinos. Façam do turismo uma atividade corriqueira. Seja por uns dias, por umas semanas…

 

De carro, ônibus ou avião, viajar é tudo de bom!

De carro, ônibus ou avião, viajar é tudo de bom!

 

A vida aos 50 é muito mais feliz viajando por aí. Uma ótimo dia a todas!

 

Comente com o Facebook

Tags:         

«
»