TOP
Novidades Reflexões Relacionamento

“Você prefere namorar um novinho ou um cinquentão?!”

namoro-homem-mais-velho

Tempos atrás, derrubamos o mitos de que a mulher madura não pode namorar um homem mais novo! E vocês, caras leitoras, foram personagens principais ao darem seus exemplos de vida. Muitas contaram suas experiências com homens mais novos e ajudaram a enriquecer nosso post.

 

Algumas mulheres preferem namorar um homem mais velho ou da mesma idade...

Algumas mulheres preferem namorar um homem mais velho ou da mesma idade…

 

Hoje a pergunta é outra. Partindo do princípio que nós, jovens mulheres maduras, podemos nos relacionar com homens mais novos e mais velhos, qual deles você prefere? Você, que busca um novo amor, prefere namorar com um novinho ou um cinquentão?

 

...enquanto outras preferem um mais novo!

…enquanto outras preferem um mais novo!

 

Claro que trata-se de uma questão de escolha, muito particular por sinal. Mas eu penso que acima de tudo está o sentimento. Porque para amar não há regras.

 

Então, se você se apaixonou por um homens mais velho, ótimo! Aproveite e seja feliz. Mas, se seu coração bate mais forte por um novinho, vá em frente! Não se reprima de amar. Você pode até preferir um estilo ou outro, mas nunca deixe de estar com quem você ama por causa de estereótipos bobos.

 

O que vale o sentimento! Sua felicidade!

O que vale é o sentimento! Sua felicidade!

 

Tenha cuidado apenas com os mal intencionados, que podem ser de qualquer idade. Se você procura por uma relação séria, evite aventuras, os famosos casos de uma noite só. Mas se é justamente isso que você procura, ok, é uma opção sua, que deve ser respeitada. Ninguém tem o direito de julgar suas escolhas.

 

Mas, voltando a pergunta do título, repito: você prefere namorar um novinho ou um homem mais velho? Porque, se não existe idade para amar, falar de amor deixa tudo mais gostoso! Um apaixonado final de semana a todas!

 

Porque falar de amor deixa tudo mais gostoso!

Porque falar de amor deixa tudo mais gostoso!

 

Comente com o Facebook

Tags:         

«
»