TOP
Novidades Passeios e Entretenimento Reflexões

“Vida aos 50: você gosta de cinema?!”

208 tit

Dias atrás, escrevi sobre a importância da diversão na vida da mulher de 50. Que descontração é um item fundamental para uma maturidade plena, saudável, feliz.

 

E um dos comentários que me chamou a atenção dizia: “Não preciso de muito para ser feliz. Diversão boa pode estar num simples filme a dois”.

 

Um filme a dois é um prazer que atravessa gerações!

Um filme a dois é um prazer que atravessa gerações!

 

Eu percebi que a leitora deixou claro que o pós filme também é interessante e sugestivo (adoro isso!), mas a referência ao cinema me estimulou a escrever este post. Afinal, você gosta de cinema? Bons filmes inspiram sua vida?

 

Eu adoro! Tanto em casa, quanto no bom e velho cinema. Antigamente, no interior, grandes casas de filmes marcaram época. Pontos de encontro de casais, referências de entretenimento de qualidade.

 

Os cinemas de antigamente marcaram época!

Os cinemas de antigamente marcaram época!

 

Hoje, em tempos de Netflix e shoppings centers, o encanto diminuiu um pouco. Mas não acabou! Ainda é comum encontros, de casais ou amigos, num cinema. E, por que não, um bom filme, sozinha ou acompanhada, no aconchego do lar?

 

Acho que a vida aos 50 pode ser feliz, descontraída, com prazeres simples como o cinema. Clássicos, comédias, aventura, romance… Não faltam estilos. Nem inspirações. Até porque um bom filme nos inspira para a vida, não é mesmo?

 

Das telas para a vida: cenas que nos inspiram!

Das telas para a vida: cenas que nos inspiram!

 

Ou você não tem um filme que marcou sua história? Que te faz relembrar bons momentos? Que é capaz de tirar lágrimas de nossos olhos mesmo ao ser visto pela 7ª vez?

 

O fim de semana prolongado está aí! Se quer uma boa opção de divertimento, o cinema pode ser a solução. Quem sabe um bom filme não inspira deliciosos momentos a dois…

 

Um bom filme pode ser a pedida do feriado.

Um bom filme pode ser a pedida do feriado.

 

Mas e você, gosta de cinema? Qual filme marcou sua vida? Tem um estilo preferido? Um ótimo feriado prolongado a todas!

 

Comente com o Facebook

Tags:         

«
»