TOP
Novidades Reflexões

“Setembro chegou!”

ethan-robertson-132225

 

Setembro chegou! O mês da primavera teve seu primeiro alvorecer. Pode parecer insignificante, mas a entrada de um novo mês tem seu simbolismo. Significa uma nova oportunidade pra recomeçar, pra começar algo novo, pra resolver algo que ficou para trás.

 

Seja bem-vindo, mês da primavera!

Seja bem-vindo, mês da primavera!

 

Setembro chegou numa sexta-feira. Talvez, o dia mais aclamado pelo nosso povos. Ou você não vive recebendo mensagens de WhatsApp celebrando a chegada do fim de semana?

 

Eu mesma adoro ver o Chico Pinheiro falar, no encerramento do Bom Dia Brasil, “graças a Deus hoje é sexta-feira!” Uma declaração com a cara do povo brasileiro!

 

Quem não gosta de ver o Chico Pinheiro saudar a sexta-feira?

Quem não gosta de ver o Chico Pinheiro saudar a sexta-feira?

 

Setembro chegou e traz consigo, daqui a alguns dias, a primavera. E estação das flores é simbólica, representa um novo desbrotar.  Setembro é um dos poucos meses que consegue unir o fim do friozinho do inverno com o acalento clima da primavera. A união de coisas antagônicas é maravilhosa, não acham?

 

Setembro é o mês em que comemoramos nossa independência. Uma data histórica e significativa. Que, neste ano, celebra nossos primeiros 195 anos de soberania. Pena que muitos preferem focar apenas no feriado prolongado.

 

Setembro traz consigo um novo desbrotar!

Setembro traz consigo um novo desbrotar!

 

Setembro chegou e, mesmo quem pouca importância dá para isso, pode escrever uma nova página de sua vida. Setembro, assim como todos os demais meses do ano, tem seu encanto. Cabe a nós saber desfrutar!

 

Que as flores de setembro, da primavera, deste novo recomeço, deem um colorido todo especial ao seu jardim. Um ótimo final de semana e um lindo setembro a todas!

 

Que as flores de setembro tragam um colorido todo especial  para o seu jardim.

Que as flores de setembro tragam um colorido todo especial para o seu jardim.

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»