TOP
Moda e Beleza Novidades Reflexões

“Pintar ou não os cabelos, eis a questão!”

81 longos

Semana passada publiquei um post sobre assumir os cabelos brancos. Nossa, o assunto bombou aqui no blog. Muitas leitoras gostaram da ideia, inclusive postando fotos e falando de suas experiências com os fios brancos (adoro essa interação!).

 

Outras, como era de se esperar, disseram que nunca deixariam o cabelo grisalho. Um tema polêmico como esse deve mesmo suscitar diversas opiniões.

 

O debate sobre assumir ou não os fios brancos bombou aqui no blog.

O debate sobre assumir ou não os fios brancos bombou aqui no blog.

 

Com qual opinião eu concordo? Todas! Acho que uma das belezas da vida é a diversidade. Somos livres para usar o cabelo como quisermos. Para tingir ou não, cortar ou deixar crescer, inovar ou ser clássica.

 

Eu disse (e reafirmo) que assumir os fios brancos é sinal de atitude e personalidade. Porque precisa ter coragem para isso. E é essa coragem que faz a mulher madura ter atitude para fazer algo novo. Um quê de personalidade, não é mesmo?

 

É preciso ter coragem para deixar o cabelo branco.

É preciso ter coragem para deixar o cabelo branco.

 

Mas, gente, isso de forma nenhuma quer dizer que só tem atitude e personalidade quem assume os cabelos brancos. É questão de gosto, de estilo, de preferência. A mulher que pinta os cabelos também tem atitude e personalidade para tantas outras coisas.

 

O Blog Vania B gosta de derrubar mitos. Mitos da beleza, da moda, dos relacionamentos da mulher a partir dos 50 anos. E o mito de que o branco é feio, cafona e envelhece caiu por terra faz tempo.

 

Pintar ou não os cabelos é questão de escolha. Simples assim!

Pintar ou não os cabelos é questão de escolha. Simples assim!

 

Para algumas, claro, não fica legal. Mas para outras é uma libertação. Falando em liberdade, não custa lembrar que todas nós somos livres para pintar ou não os cabelos. Que cada uma tem seu estilo e deve usar o visual que quiser! Nós apresentamos tendências, vai de você aceitar ou não.

 

Que continuemos a debater assuntos interessantes da vidas aos 50! Um beijo a todas!

 

E você, como prefere os seus cabelos?

E você, como prefere os seus cabelos?

 

 

Comente com o Facebook

Tags:        

«
»