TOP
Novidades Reflexões Relacionamento

“Romance aos 50: a arte da sedução!”

alejandra-quiroz-658

Dia desses, falamos sobre um novo amor aos 50. E como isso faz com que nos sintamos vivas, elegantes, sedutoras! Sim, sedutoras, pois temos vivência no amor. Já lidamos com diversas situações amorosas, boas e ruins, e isso nos torna perspicazes na arte da sedução.

 

Mas aos 50, as técnicas mudaram? Como devo agir em um encontro? É sobre isso que vamos refletir hoje. Porque se cada uma tem uma técnica especial de sedução, compartilhar as experiências pode ajudar a todas nós.

 

Será que existe alguma técnica especial de sedução?

Será que existe alguma técnica especial de sedução?

 

Eu acho que tudo começa no olhar. Aquele momento que vocês se encaram e sai faísca. Que ambos percebem o desejo estampado no rosto do parceiro.

 

Do olhar para a abordagem: sutil, quente, charmosa. E então a conversa. Tudo passa por um bom papo. Aos 50, ser interessante é tão (ou mais) sedutor que beleza física. E quando o papo vai bem, um pulinho para ficar picante…

 

A arte da sedução pede por um bom papo.

A arte da sedução pede por um bom papo.

 

Estar bem vestida é fundamental. Do look à lingerie, esteja deslumbrante! Faça ele te querer, te desejar. E sinta o amor percorrer vossos corpos, vossas almas. Desfrute a companhia do seu parceiro, seja ele um novo amor ou seu companheiro de longa data.

 

Amar, seduzir, namorar… Verbos sem idade, que podem se conjugados em qualquer fase da vida. A sedução é uma arte e ninguém melhor que a mulher madura para falar sobre ela.

 

Porque não existe idade para amar!

Porque não existe idade para amar!

 

O que você pensa sobre isso? Tem alguma técnica especial de sedução? O romance é parte essencial da sua vida?

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»