TOP
Moda e Beleza Novidades Reflexões

“Vida aos 50: uma reflexão sobre moda, idade e rugas!”

ander-burdain-179167

Semana passada, publiquei um post sobre o uso de lenços, echarpes e cachecóis, comum nesta época do ano. O assunto foi muito bem recebido pela grande maioria das leitoras (que bom, pois a unanimidade é burra!), mas também suscitou uma reflexão pertinente à vida aos 50.

 

Um comentário dizia o seguinte: “Ai, como é duro ficar velha! Rugas são coisas naturais, não precisamos ficar envergonhadas de tê-las”. Outra leitora foi além: “…tem que se amar do jeito que for e pronto, importante é ter saúde o resto é bobagem”.

 

O uso de lenços e echarpes suscitou uma reflexão pertinente à vida aos 50.

O uso de lenços e echarpes suscitou uma reflexão pertinente à vida aos 50.

 

Adorei e concordo com ambos os comentários, mas é preciso separar uma coisa da outra. Quem usa lenços e echarpes não necessariamente tem vergonha de suas rugas. Nem o faz somente para disfarçar as rugas do pescoço. Sim, algumas usam com este fim, o que não deixa de ser um direito delas. Um direito da mulher de 50.

 

Outro comentário me deixou feliz pela leitora. Ele questionou: “Rugas no pescoço com 50?” Infelizmente, muitas de nós temos. Algumas levam numa boa, outras tentam disfarçar. Quem está certa? As duas! Cada uma leva a vida como achar melhor! A leitora em questão é privilegiada por não ter as temidas rugas. Feliz dela.

 

Independente da finalidade, um cachecol pode te deixar elegantérrima.

Independente da finalidade, um cachecol pode te deixar elegantérrima.

 

O Blog Vania B defende efusivamente os direitos da mulher madura. Esse é nosso principal objetivo. Assim como muitas leitoras que se posicionam nos posts (adoramos isso), também achamos que ninguém deve se envergonhar de rugas, nem de nenhum sinal do tempo. A idade é apenas um número, vale o que temos no coração!

 

Por fim, quero agradecer a cada uma de vocês que curtem, compartilham, comentam nossos posts. Isso é muito gratificante! Aqui você pode concordar, discordar, debater, se posicionar como uma orgulhosa mulher de 50. Pois este é o nosso espaço no mundo virtual! Sejam sempre muito bem-vindas!

 

Com ou sem rugas, o importante é ser feliz!

Com ou sem rugas, o importante é ser feliz!

 

Comente com o Facebook

Tags:        

«
»