TOP
Moda e Beleza Novidades Reflexões

“Você gosta de ousar na moda?”

156 tit

Cada vez mais percebo que as mulheres maduras aceitaram o desafio de ousar. Ousar na vida, ousar nos relacionamentos, ousar na moda! Ousadia é um atributo que passou a fazer parte do cotidiano feminino, também das poderosas de 50, 60 anos.

 

E o melhor: a maioria está nada preocupada com o que a sociedade vai pensar sobre isso. Vivemos em uma época em que é proibido reprimir os desejos e anseios de viver. E isso é sensacional! Vivemos uma época de se derrubar mitos e tabus!

 

Até que ponto você se permitiria ousar?

Até que ponto você se permitiria ousar?

 

Na moda não poderia ser diferente. Looks que antes só faziam parte do guarda-roupa das novinhas passaram a ser usados também pelas maduras. Peças curtas, decotadas, transparentes, coloridas… Tudo isso é permitido! Claro que uma pitada de bom senso não faz mal a ninguém.

 

Gosto de pensar que a moda dita as tendências dela e vai de você seguir ou não. Quem sabe até, criar os seus próprios padrões. Já ouviu aquela frase que a moda é você quem faz? Pois bem, acho-a perfeita!

 

Você ousaria em um vestido carregado de transparência? Ou é falta de bom senso?

Você ousaria em um vestido carregado de transparência? Ou é falta de bom senso?

 

Não tenha medo de ousar, se é isso que deseja! Para estar bem consigo mesma é permitido ousar, independentemente da idade. Se isso lhe faz feliz, é o que importa!

 

Pense mais em si e menos nos outros. Afinal, é você que comanda sua vida. Você é a pessoa certa para decidir o que quer vestir, o que quer fazer, que lugares quer frequentar. A vida está aí para ser vivida, não é mesmo?!

 

Você é a pessoa certa para decidir o que quer vestir. Ser feliz é o que importa!

Você é a pessoa certa para decidir o que quer vestir. Ser feliz é o que importa!

 

Curiosa que sou, gostaria de saber: o que é ousar na moda para você? Que tipo de ousadia você se permite fazer? O Blog Vania B deseja um belo e ousado final de semana a todas!

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»