TOP
Moda e Beleza Novidades

“Moda: looks para arrasar em junho!”

tristan-colangelo-221273

Junho, Dia dos Namorados, inverno, moda, festas juninas… Quanta coisa sugestiva! Então por que não um post específico sobre looks e estilos para arrasar em um dos meses mais charmosos do ano?

 

Pensando nisso, o Blog Vania B elaborou uma série de dicas para compor seu visual, do básico ao rebuscado. Porque muitas curtirão festas juninas, enquanto outras frequentarão festas chiques. Sem contar no traje para o Dia dos Namorados, quando todas querem estar muito bem vestidas!

 

É hora de falar da elegante moda inverno!

É hora de falar da elegante moda outono-inverno!

 

Vem com a gente e confira looks para você fazer bonito no elegante mês de junho!

 

Look junino

Ah, vamos começar por aquele visual que todas gostam, mas que nem sempre dá pra usar. Vai falar que um look “botas, jeans e camisa estampada”, talvez até com um chapéu, não é perfeito pra essa época do ano? Festas juninas e julinas permitem que você se vista de forma descontraída, sem esquecer daquele ar sexy que as mulheres de 50 sabem conferir ao visual. Capriche na escolha das estampas e, principalmente, das botas. É ela que, em conjunto com a calça, vai te deixar sensual, sem ser vulgar.

 

Um look junino, como este da apresentadora Ana Maria Braga, fica perfeito nesta época!

Um look junino, como este da apresentadora Ana Maria Braga, fica perfeito nesta época!

 

Look em couro

Já falamos tempos atrás que o couro é tendência dessa estação. Além de uma boa pedida para o Dia dos Namorados! O melhor é que há diversas opções de peças. Saias, calças, jaquetas, bolsas e as já citadas botas são objetos de desejo que (quase) toda mulher. E a hora de usar é agora. Tire aquela jaqueta de couro do armário e prepare um look todo seu. Se preferir, chame uma amiga e dê uma volta no shopping, se inspirar em peças e modelos. Mas lembre-se de fazer sábias combinações, para que o couro se destaque sem extrapolar a produção. Quando falamos de couro, o exagero é o maior perigo.

 

O couro é clássico e nunca sai de moda.

O couro é um clássico que nunca sai de moda.

 

Look de gala

A moda outono-inverno é realmente a cara da mulher madura. Ainda mais quando o assunto é traje de gala. A mulher de 50 se acostumou a escolher looks para festas de pompa como casamentos e formaturas. Por isso mesmo tem experiência de sobra na hora de resgatar aquele vestido lindo de anos atrás, escondido lá no guarda-roupa. Ou então na hora de comprar uma peça nova para uma ocasião especial. As dicas da estação são vestidos e trajes em tons de vinho e caramelo, tendência apresentada no SPFW deste ano. Agora, todas sabemos que o preto nunca sai de moda e que o vermelho é a cor da paixão, ainda mais no Dia dos Namorados. Então, não tenha medo de ousar! Ah, outra tendência que voltou com tudo é o veludo! Versátil, ele vai aparecer em vestidos, blusas, saias, jaquetas e muito mais.

 

Vale se inspirar para escolher um vestido deslumbrante!

Vale se inspirar para escolher um vestido deslumbrante!

 

Hoje trouxemos algumas dicas para arrasar nos eventos de junho. Em breve, mais sugestões de moda para ressaltar a beleza da mulher madura.

 

E você, como planeja se vestir? Tem algum evento especial neste mês? Que peças são indispensáveis no seu guarda-roupa? Um lindo final de semana a todas!

 

 

Comente com o Facebook

Tags:        

«
»