TOP
Novidades Relacionamento

“Um vinho a dois…”

the-best-romantic-dinner-wallpapers-2560x1440

Esfriou no centro-sul do Brasil. Fim de semana está aí. Sugestivo, não?! Talvez a oportunidade perfeita para um bom vinho a dois.

 

Isso só cada uma de nós podemos dizer… Mas que a ocasião é propícia, ah, isso é! Ter alguém para compartilhar bons momentos, como o alusivo “vinho a dois”, é um dos segredos para uma vida plena e feliz aos 50.

 

Ter alguém para compartilhar bons momentos é um dos segredos para uma vida feliz.

Ter alguém para compartilhar bons momentos é um dos segredos para uma vida feliz.

 

Momentos especiais, com pessoas especiais, fazem bem para a mente, para o corpo, para a alma! Fazem com que nos sintamos vivas. Mulheres maduras, interessantes, inteligentes, sagazes…

 

E desse vinho a dois muita coisa pode brotar. Um bom papo, pra começar! Sabemos escolher. Desde cara, até cérebro. E como isso é importante! Me digam: um bom papo não é tão importante quanto aquele “algo mais”? Com certeza é!

 

O clima de romance sempre começa com um bom papo.

O clima de romance sempre começa com um bom papo.

 

Um bom vinho, uma deliciosa refeição, um ambiente aconchegante, uma lareira (em breve, vou dar dicas sobre como ter uma lareira em casa). Tudo isso faz o clima esquentar e daí tudo pode acontecer. Prepare-se para o melhor, mas consciente de que tudo depende da harmonia do momento. O amor é uma arte imprevisível!

 

Um bom vinho em frente a lareira faz o clima esquentar, em ambos os sentidos!

Um bom vinho em frente à lareira faz o clima esquentar, em ambos os sentidos!

 

Caras leitoras, estes foram apenas uns pensamentos que me vieram a mente e que decidi compartilhar com vocês. Por que acho que, nós, mulheres maduras, entendemos como poucas a arte da sedução.

 

E então, topa um vinho a dois? Tem algum plano especial para o fim de semana que se aproxima? Com quem você dividiria um bom vinho?

 

Com quem você dividiria um bom vinho?!

Com quem você dividiria um bom vinho?!

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»