TOP
Novidades Reflexões

“Vida aos 50: o que você faz para ser feliz?”

anatol-lem-186853

Tem dias, como hoje, que paro pra pensar na felicidade. Pra refletir sobre o que nos faz feliz. Ou melhor, no que devemos fazer para ser felizes. Parece fácil responder a essa pergunta, mas nem sempre é.

 

Você já parou e pensou sobre o que te faz feliz? O que você faz (ou deveria fazer) para encontrar a felicidade?

 

Pare um instante e reflita: o que te faz feliz?

Pare um instante e reflita: o que te faz feliz?

 

Muitas respostas me vêm em mente. Viver em família, ter as pessoas que ama por perto, morar em um lar confortável, ostentar boa condição de vida, trabalhar com algo que gosta…

 

Mas essas são respostas clichês, que todas nós poderíamos responder. Minha dúvida é: existe algo diferente que possa nos trazer felicidade? Alguma coisa específica (ou incomum) que te faz feliz?

 

Às vezes, a felicidade está nas coisas mais simples da vida...

Às vezes, a felicidade está nas coisas mais simples da vida…

 

Porque cada uma de nós enxerga a felicidade de uma forma. Algumas precisam de pouco para ser feliz. Outras necessitam de coisas novas a cada dia. E isso é próprio da complexa personalidade do ser humano.

 

Eu, por exemplo, acordo sempre agradecendo pelo dia novo que se inicia. Depois encontro a felicidade em coisas simples, algumas até mesmo mundanas. Fico feliz em ter um tempo para cuidar de mim, das coisas que eu gosto. Fico feliz em fazer uma boa refeição, em encontrar minhas amigas, em receber uma mensagem do meu filho…

 

A felicidade pode estar numa simples mensagem de alguém que amamos.

A felicidade pode estar numa simples mensagem de alguém que amamos.

 

Mas, como eu disse, cada uma tem sua própria personalidade. E, por isso, reforço a pergunta: o que VOCÊ faz para ser feliz?

 

E não pergunto por perguntar. Quero apenas conhecer mais a fundo minhas leitoras. Saber dos temas que vos fazem felizes. Pois assim teremos sempre um post agradável e, acima de tudo feliz, para te oferecer. Um dia repleto de alegria a todas!

 

Que sempre tenhamos bons motivos para sorrir!

Que sempre tenhamos bons motivos para sorrir!

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»