TOP
Destaque Novidades Reflexões

“Vida aos 50: você se sente poderosa?!”

angelina-litvin-39772

Semanas atrás, fiz um post sobre celebridade maduras poderosas. Principalmente pelo fato delas, mesmo após os 50, 60, 70 anos, continuarem como ícones de beleza de marcas consagradas, como L’Oréal e Lâncome. Garotas propaganda que representam a importância da beleza madura!

 

Susan Sarandon é garota propaganda mesmo após os 60!

Susan Sarandon é garota propaganda mesmo após os 60!

 

Neste post, um comentário em chamou a atenção. Uma leitora disse que se considera mais poderosa que as famosas em questão. Que ela tem o poder de dar conta da casa, do trabalho, do marido… E que só os filhos, agora já crescidos, não são mais sua responsabilidade. Apesar de não ver a hora de se tornar vovó!

 

E não é que essa leitora tem razão! Ela, assim como muitas de nós, somos verdadeiras guerreiras. Temos o poder de fazer tudo acontecer, na melhor concepção da palavra PODEROSA!

 

A mulher madura tem motivos de sobra para se sentir poderosa!

A mulher madura tem motivos de sobra para se sentir poderosa!

 

Somos mulheres poderosas da vida pós 50! Cada uma com seu mérito, claro, mas todas carregadas de virtudes que só o passar dos anos nos traz. Umas cuidam da casa, do marido, dos filhos, dos netos… Outras dão conta de tudo isso e ainda trabalham fora.

 

Outras, talvez já estejam com a vida ganha, mas são poderosas por tudo que já fizeram, além do simples fato de viver a vida em sua plenitude! Talvez não haja poder maior do que esse…

 

Ser poderosa é saber viver a vida em sua plenitude!

Ser poderosa é saber viver a vida em sua plenitude!

 

Meninas superpoderosas do Blog Vania B, vocês devem se sentir assim! O que a poderosa leitora me disse lá atrás deve ser compartilhado entre nós. Este sentimento de conquista deve estar presente em nossos corações!

 

Podemos (e devemos) admirar a grandeza de uma celebridade de 70 anos que ainda é exemplo de beleza. Mas sem nunca esquecer que nossas qualidades são tão especiais quanta as delas.

 

Para sentir-se poderosa, basta sorrir para a vida!

Para sentir-se poderosa, basta sorrir para a vida!

 

E aí, você também se sente poderosa? Por que? Quem sabe sua história de vida também pode motivar uma post aqui no blog… Um ótimo final de semana e um delicioso mês de junho para minhas poderosas leitoras!

Comente com o Facebook

Tags:      

«
»