TOP
Destaque Relacionamento

“Mulher de 50 pode namorar um homem mais novo?!”

137 titu

Comecei a semana derrubando mitos e hoje vou desvendar mais um. Um mito muito bobo por sinal. Mulher de 50 pode namorar um homem mais novo???

 

Ora pois, claro que pode! Queria saber quem foi o maluco (ou maluca) que inventou que não pode. Não só a mulher de 50, mas de qualquer idade, pode sim namorar homens mais novos. O que importa aqui é o sentimento e não a idade. Além do que, tá cheio de famosas por aí namorando garotões. Nas fotos vocês verão vários exemplos.

 

Quem não se lembra do lindo relacionamento amoroso de Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini?!

Quem não se lembra do lindo relacionamento amoroso de Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini?!

 

Você deve estar se perguntando; mas por que então tanta polêmica sobre isso? Explico. É porque existem alguns poréns que devem ser levados em conta na hora de assumir um relacionamento com um homem mais novo. No decorrer deste post vou contá-los para vocês.

 

Antes eu quero reafirmar o que penso sobre o amor. Não existe regras para amar! Felizmente, estamos vivendo um período no qual os preconceitos estão sendo quebrados. Sim, eles ainda existem, mas em menor proporção do que em nossa mocidade.

 

Demi Moore e Ashton Kutcher, mais um casal sem idade para amar.

Demi Moore e Ashton Kutcher, mais um casal sem idade para amar.

 

Hoje em dia, o homossexualismo, o bissexualismo e tantas outros “ismos”, que nada mais são do que formas diferentes de amar, já são bem mais aceitos. E isso é ótimo! Permite que tenhamos mais liberdade para enxergar o amor, em todas suas maneiras.

 

Mas e os tais poréns? Vamos a eles então. Se me permitem uma dica em relação ao namoro com homens mais novos, lá vai. Tenham cuidado com a real intenção do dito cujo. Reflita se ele quer algo sério ou se só procura uma aventura.

 

Suzana Vieira talvez seja o maior exemplo de madura que prefere homens mais novos.

Suzana Vieira talvez seja o maior exemplo de madura que prefere homens mais novos.

 

Na linguagem popular, veja se não é apenas sexo que ele quer. E aqui cabe outra consideração. E se você quer apenas sexo? É seu direito e isso deve ser respeitado. Mas nesse caso eu sugiro não levar o parceiro para dentro de casa, para sua intimidade.

 

Outra dica importantíssima. Fique de olho em interesseiros, principalmente se você ostenta boa condição de vida. Infelizmente, tá cheio de homem por aí de olho no que a mulher pode oferecer e não no relacionamento em si.

 

Certifique-se que seu pretendente não quer se aproveitar de você, no sentido financeiro da coisa. Existem homens e homens. Alguns, de mau caráter, podem querer que você sempre pague a conta, andar no seu carro do ano, etc. Ou, em casos mais graves, te aplicar um golpe. É uma realidade que, infelizmente, acontece por aí.

 

Namorar um homem mais novo é normal. Mas tome alguns cuidados...

Namorar um homem mais novo é normal. Mas tome algumas precauções…

 

Voltando a pergunta do título, repito: não há idade para amar! Se o sentimento for verdadeiro, a mulher de 50 pode sim namorar um homem mais novo. É nosso direito, é a nossa felicidade que está em pauta!

 

Vamos ser felizes e esquecer os preconceitos bobos que a sociedade tenta nos impor. Um feliz e amoroso final de semana a todas!

 

É possível ser feliz em qualquer idade!

É possível ser feliz em qualquer idade!

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»