TOP
Moda e Beleza

“Maduras poderosas: garotas propaganda de moda e beleza!”

LOS ANGELES, CA - JANUARY 25:  Actress Julia Roberts attends the 21st Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 25, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

Engana-se quem pensa que as garotas propagandas de marcas renomadas são todas jovens. Ser embaixadora de grifes de moda e beleza é um privilégio também de celebridades poderosas de 50, 60, 70 anos!

 

Ainda mais porque para ser um ícone desta grandeza é necessário muito mais do que juventude. Exige-se elegância natural e bom gosto, atributos que muitas mulheres maduras têm de sobra.

 

Isabella Rossellini, 63 anos, garota propaganda da marca francesa de cosméticos Lancôme.

Isabella Rossellini, 63 anos, garota propaganda da marca francesa de cosméticos Lancôme.

 

Prepare-se para conferir a classe de celebridades que representam marcas famosas, muitas das quais você pode ter em sua casa. Se gostar, prometo que logo posto mais.

 

Susan Sarandon – L’Oreal Paris

A atriz Susan Sarandon de jeito nenhum parece ter 70 anos. Mas tem! É porque, além da beleza natural, ela representa os cosméticos (muitos para cuidar da pele) e tinturas de cabelo da L’Oreal Paris. Um privilégio que pouquíssimas setentonas pode ostentar, mas que Susan Sarandon tira de letra. Recentemente, ela afirmou ao site da marca que “quando seu visual torna-se cada vez menos um assunto, você é mais importante”.

 

Susan Sarandon, 70 anos, embaixadora perfeita da L'Oreal Paris.

Susan Sarandon, 70 anos, embaixadora perfeita da L’Oreal Paris.

 

Julianne Moore – L’Oreal Paris

A atriz Julianne Moore é outra embaixadora da L’Oreal, o que prova que investir na beleza da mulher madura traz resultados. No auge dos seus 56 anos, Julianne esbanja elegância e simpatia, tanto que declarou que “toda mulher vale o tempo e o cuidado, independentemente de sua idade e suas origens”.

 

Julianne Moore, 56 anos, é outra que foi fisgada pela L'Oreal.

Julianne Moore, 56 anos, é outra que foi fisgada pela L’Oreal.

 

Julia Roberts – Lancôme

Quem nunca sonhou em ser “uma linda mulher” ?! Julia Roberts não só sonhou, como interpretou este papel no clássico filme de mesmo nome. Mas isso foi lá em 1990, quando ela ainda era uma garotinha. Hoje, na beira dos 50 anos (ela tem 49 e faz 50 em outubro), Julia impressiona os fãs pela beleza e pelo icônico sorriso. Prova disso é que a atriz é o rosto e, segundo a marca Lancôme, a musa do perfume La Vie Est Belle. Realmente, uma linda mulher!

 

Um dos sorrisos mais famosos do cinema é de uma linda mulher!

Um dos sorrisos mais famosos do cinema é de uma linda mulher!

 

Isabella Rossellini – Lancôme

Naturalmente bela e elegante, a atriz ítalo-americana Isabella Rossellini justifica qualquer investimento em seus clássicos atributos. Mas seu caso é curioso e diferente das anteriores. Em 2016, aos 63 anos, ela voltou a ser garota propaganda da marca francesa de cosméticos Lancôme. Isso após décadas longe dos anúncios da marca que representou no auge da carreira. Um ótimo exemplo de valorização da beleza madura!

 

Isabella Rossellini antes e depois: elegância em qualquer idade!

Isabella Rossellini antes e depois: elegância em qualquer idade!

 

Gostou da nossa lista? Se gostou, deixe um comentário que eu prometo que, em breve, trago mais mulheres maduras que são embaixadoras de marcas famosas. Porque elas provam que não há idade para ser exemplos de beleza, moda e elegância!

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»