TOP
Moda e Beleza Reflexões Relacionamento

“Amor aos 50: existe uma fórmula mágica?”

130

Tempos atrás, uma leitora me mandou uma mensagem, em que questionava o fato dela, diferente de outras mulheres de 50, não ter encontrado um grande amor. Ela já havia sido casada, porém o relacionamento não deu certo e acabaram se separando.

 

Ainda segundo esta leitora, muitas outras participantes do nosso blog relataram que, depois de um relacionamento que não vingou, encontraram, enfim, um grande amor. Um amor de verdade, aos 50 anos! Mas que, para ela, este sonho não se realizou. E, por fim, me questionou: existe uma fórmula mágica para o amor?!

 

Será que existe uma fórmula secreta para o amor?!?

Será que existe uma fórmula secreta para o amor?!?

 

Com base nesta pergunta, escrevo o post de hoje. Será que tal fórmula existe, de fato? Responderei esta questão um pouco mais adiante…

 

Antes, quero dizer que amar é possível em qualquer idade. Fico demasiadamente feliz quando leio o relato de leitoras que encontraram um novo amor aos 50. Ou que ainda estão casadas com o grande amor da vida. Como isto é confortante!

 

Saber que vocês, caras leitoras, ainda permitem-se amar, seja um antigo ou um novo amor, traz esperanças para muitas mulheres. Faz com que permaneçam acreditando na felicidade de um relacionamento. No amor que permeia nossos corações!

 

É confortante saber que muitas já encontraram um grande amor!

É confortante saber que muitas já encontraram um grande amor!

 

Somos mulheres cheias de vida. Que esbanjam vitalidade para amar e ser amadas. Mas será que existe a tal fórmula mágica para o amor?!

 

Infelizmente (ou felizmente) não! Não existe nenhum livro de regras que nos garanta que este grande amor será encontrado. Pelo simples fato de que somos diferentes umas das outras. Sim, somos mulheres maduras, mas cada uma com sua história de vida. É isso que nos torna especiais.

 

Cada uma ter sua história de vida é o que nos diferencia, que nos torna especiais.

Cada uma ter sua história de vida é o que nos diferencia, que nos torna especiais.

 

Imagine que chato seria se todas tivéssemos uma mesma história pra contar. Se todas nos apaixonássemos da mesma forma. Não haveria tantos lindos e diferentes enredos românticos para ilustrar a vida.

 

Por isso, o que respondi para aquela leitora lá do início do post, digo também para vocês. Permitam-se sonhar, acreditar em um novo amor! Mas não busquem fórmulas prontas.

 

Busque um amor à sua maneira. Faça com ele seja único, especial... Um amor pra chamar de seu!

Busque um amor à sua maneira. Faça com ele seja único, especial… Um amor pra chamar de seu!

 

Busque um amor à sua maneira, de um jeitinho que só você sabe fazer. Porque daí, este amor será único, especial… Um amor com a sua cara, que te faz feliz como você merece. Um amor pra chamar de seu!

 

Comente com o Facebook

Tags:     

«
»