TOP
Moda e Beleza Reflexões Relacionamento

“Família, o bem maior!”

104 titulo2

A reflexão sobre nossos relacionamentos é sempre pauta de nosso blog. Volta e meia, falamos sobre a importância da relação com as amigas, sobre nossos relacionamentos amorosos… Mas, hoje quero falar sobre o que considero o bem maior de qualquer pessoa: a família!

 

Considero a família o bem maior de qualquer pessoa!

Considero a família o bem maior de qualquer pessoa!

 

O relacionamento familiar é a mais antiga e sincera relação que existe. Nada seríamos sem uma família. Sem pai, mãe, irmãos. E é por isso que devemos sempre valorizar nossos familiares.

 

Muitos, infelizmente, já não estão entre nós. Temos muitas saudades dos que já se foram. Mas, a simples lembrança deles demonstra todo o amor que sentimos, que a vida toda nos preencheu e ainda preenche.

 

Aproveitar bons momentos ao lado de quem a gente ama: isso não tem preço!

Aproveitar bons momentos ao lado de quem a gente ama: isso não tem preço!

 

Manter boa relação com a família é primordial para uma vida feliz. Quem tem o privilégio de ainda conviver com pai e mãe deve valorizar cada momento ao lado deles. Porque, sabemos, nada é eterno e cada segundo é valoroso.

 

O mesmo digo sobre os irmãos. Eles são nossos primeiros amigos, as primeiras pessoas com quem compartilhamos brincadeiras, experiências. Na nossa época de crianças, era natural as famílias serem numerosas. E, numa família grande, a convivência com os irmãos sempre teve inúmeros bons momentos. E eles são eternos!

 

Os irmãos são nossos primeiros amigos, com quem compartilhamos as primeiras brincadeiras, experiências...

Os irmãos são nossos primeiros amigos, com quem compartilhamos as primeiras brincadeiras, experiências…

 

Filhos então, nem se fala. Nada supera o amor fraterno. O amor pelos filhos é, sem dúvida alguma, o maior que existe. O maior que qualquer pessoa pode sentir. Quem é mãe sabe do que eu estou falando. Somos capazes de quase tudo pelas nossas crias.

 

O amor fraterno é passado de geração para geração.

O amor fraterno é passado de geração para geração.

 

Eu poderia continuar aqui horas e horas falando da importância da família. Não só dos pais, irmãos e filhos. Mas de todos os outros parentes que fazem parte de nossas vidas. Que estão sempre ao nosso lado, nos completam, nos fazem bem. Porém, seria redundância depois de tudo que já foi dito.

 

Valorize as pessoas que estão sempre ao nosso lado, que nos completam, nos fazem bem.

Valorize as pessoas que estão sempre ao nosso lado, que nos completam, nos fazem bem.

 

A família é, sim, o bem maior de qualquer pessoa. Valorize suas relações familiares. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama. Curta todos os momentos possíveis ao lado da sua família! Um recado simples, mas que se for esquecido fará uma diferença tremenda lá na frente.

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»