TOP
Reflexões

“Nosso primeiro Dia Internacional da Mulher!”

Este 8 de março é especial. É o nosso primeiro Dia Internacional da Mulher junto de vocês, queridas leitoras!

8 de março! Data emblemática para todas nós, queridas amigas! Existem muitas datas comemorativas. Algumas até passam batidas aqui no nosso blog, mas esta não. Dia Internacional da Mulher! Sim, no sentido amplo. Dia de todas as mulheres, do mundo todo! De todas as doces guerreiras que tornam tudo mais tenro, mais sensível, melhor!

 

Hoje é dia de celebrar todas as mulheres, que tornam tudo mais tenro, mais sensível, melhor!

Hoje é dia de celebrar todas as mulheres, que tornam tudo mais tenro, mais sensível, melhor!

 

Hoje é dia de celebrar a importância da mulher. Ainda mais neste espaço dedicado a nós. Sim, aqui falamos mais com as mulheres maduras. A mulher que já comemorou esta data mais de 50 vezes. Mas, hoje, todas as mulheres, independentemente da idade, merecem ser exaltadas.

 

Merecem que esta data não fique apenas no calendário. Que esta comemoração possa ser efetiva em ações em benefício da mulher. Que o respeito às mulheres possa prevalecer, sempre! Que aqueles que hoje nos cumprimentam, amanhã nos respeitem da mesma forma!

 

Que esta comemoração possa ser efetiva em ações em benefício da mulher., sempre!

Que esta comemoração possa ser efetiva em ações em benefício da mulher, sempre!

 

Queremos um mundo em que todo dia seja 8 de março. Que todo dia a mulher seja homenageada, seja acalentada, seja, acima de tudo, respeitada! Que o Dia Internacional da Mulher possa inspirar a todos, homens e mulheres, a lutar por um mundo mais justo, mais igual, sem distinção de sexo.

 

Que o Dia Internacional da Mulher possa inspirar a todos, homens e mulheres, a lutar por um mundo mais justo, mais igual!

Que o Dia Internacional da Mulher possa inspirar a todos, homens e mulheres, a lutar por um mundo mais igual!

 

Para o Blog Vania B, este 8 de março é especial. É o primeiro Dia Internacional da Mulher junto de vocês, queridas leitoras! Vocês, que carregam consigo uma vida de emoções, tristes e alegres, e que tornam esta data ainda mais representativa. E esperamos, do fundo do coração, que esta celebração possa se repetir inúmeras vezes, ano após ano, aqui no nosso blog. Neste espaço dedicado a nós, mulheres maduras!

 

Este 8 de março é especial. É o nosso primeiro Dia Internacional da Mulher junto de vocês, queridas leitoras!

Este 8 de março é especial. É o primeiro Dia Internacional da Mulher junto de vocês, queridas leitoras!

 

Parabéns mulheres! Parabéns mulheres de todas as idades! Parabéns poderosas! Parabéns guerreiras!

 

Como diria a inesquecível Hebe Camargo que, não por acaso, nasceu num 8 de março e hoje completaria 88 anos, “vocês são todas umas gracinhas!”

 

 

 

 

Comente com o Facebook

Tags:    

«
»