TOP
Moda e Beleza

“Mulheres maduras nas passarelas da moda!”

85 Carmen Dell'Orefice título

Linda, bela, poderosa! Faltam adjetivos para descrever a participação da veterana modelo Carmen Dell’Orefice no encerramento do desfile de Guo Pei na Semana de Alta-Costura de Paris. Tudo bem que o look em si não é dos mais usuais, mas o que vale aqui é a atitude! Modelo desde os 15 e hoje com seus 85 anos, ela é a prova que as mulheres maduras têm seu espaço nas passarelas da moda, no universo fashion.

 

Modelo Carmen Dell'Orefice no encerramento do desfile de Guo Pei na Semana de Alta-Costura de Paris.

Modelo Carmen Dell’Orefice, de 85 anos, desfila na Semana de Alta-Costura de Paris.

 

Sim, claro, não é algo que acontece todo dia, mas este tipo de participação demonstra que as grifes DEVEM SIM olhar com carinho para o nosso público. Aqui no blog, frequentemente falamos de moda. Sabem por que? Porque gostamos de moda. Gostamos de nos vestir bem. Queremos conhecer as novas tendências. Queremos ver mulheres bem vestidas.

 

Agora com um look mais usual, Carmen Dell'Orefice é a prova que as mulheres maduras têm seu espaço nas passarelas da moda, no universo fashion.

Agora com um look mais usual, Carmen Dell’Orefice ainda tem seu espaço no universo fashion.

 

Felizmente, nossos espaços se ampliam cada vez mais. Outras grifes famosas, como Céline, Saint Laurent e Dolce & Gabbana também já colocaram beldades mais velhas em suas campanhas. Que esta tendência seja duradoura, não é caras leitoras?!

 

Mulheres de todas as idades fazem parte de campanhas da grife Dolce & Gabbana.

Mulheres de várias idades fazem parte de campanhas da grife Dolce & Gabbana.

 

Modelos como Carmen Dell’Orefice nos inspiram a acreditar na democracia da moda, que tanto já falamos no blog. Para nós, a mulher, de qualquer idade, é livre para vestir o que quiser. Para usar o que lhe faz bem. Seja shorts e saias mais curtas. Seja aquela linda blusa de alcinha, sem manga, que insistem a dizer que não cabem mais para nós.

 

Modelos como Carmen Dell'Orefice nos inspiram a acreditar na democracia da moda!

Modelos como Carmen Dell’Orefice nos inspiram a acreditar na democracia da moda!

 

Mas cabem sim! Qualquer roupa é permitida! Claro, sempre sugerimos o bom senso. Mas, as mulheres de 50 estão cada vez mais na moda. Podem ser referências de bom gosto no mundo fashion.

 

Mulheres de 50 também podem ser referências de bom gosto no mundo fashion.

Mulheres de 50 também podem ser referências de bom gosto no mundo fashion.

 

Carmen Dell’Orefice, com seus 70 anos de passarela, glamour e beleza, é nossa referência de hoje. Que ela continuem a inspirar as grifes a darem o merecido espaço para as mulheres maduras!

 

Que as grifes continuem a dar um merecido espaço para as mulheres maduras!

Maitê Proença é uma das nossas referências de beleza entre as mulheres maduras!

 

Porque, repito quantas vezes for necessário, NÓS GOSTAMOS DE MODA, não é mesmo, meninas de 50? Um beijo no coração de todas e um ótimo final de semana!

 

Comente com o Facebook

Tags:      

«
»