TOP
Moda e Beleza

“Cabelos para arrasar aos 50!”

Portrait of woman

Olá queridas leitoras! Para começar bem a semana, vamos falar de um assunto que todas adoramos: cabelos! Qual mulher não gosta de andar na moda e arrasar com um lindo corte de cabelo?

 

Hoje o assunto é cabelo! Porque todas gostamos de ficar bonitas!

Hoje o assunto é cabelo! Porque todas gostamos de ficar bonitas!

 

Aos 50, ter um belo corte de cabelo é ainda mais importante para manter um visual moderno e elegante. Curto, comprido, com ou sem tintura, não faltam opções para você estar charmosa em todas as ocasiões.

 

Aos 50, ter um belo corte de cabelo é fundamental para manter um visual moderno e elegante.

Aos 50, ter um belo corte de cabelo é fundamental para manter um visual moderno e elegante.

 

Fios curtos

Esta é uma tendência sempre em alta entre as mulheres maduras. Fios curtos garantem a praticidade que muitas precisam para o dia a dia, mas sem perder a classe. O estilo “pixie” tem, literalmente, feito a cabeça de muitas jovens senhoras. É um corte super versátil, que permite diversos penteados. Das madeixas bem arrumadas até os repicados e mais “bagunçados”, os fios curtos trazem leveza e um quê de ousadia para as poderosas que já chegaram aos 50.

 

Fios curtos permitem penteados mais “bagunçados”.

Fios curtos permitem penteados mais “bagunçados”, descontraídos.

 

Fios médios

Elegância na medida certa. Esta frase resume bem o que pensam muitas mulheres que adotam cortes médios, em que o os fios chegam na altura dos ombros. É o corte conhecido como “lob”, ou “long bob”, que permite vários e elegantes estilos para a mulher de 50. Fios médios talvez sejam os preferidos das mulheres maduras e, por isso mesmo, sempre estão na moda. Com certeza, seu cabeleireiro terá um leque de opções para te oferecer.

 

Cortes médios estão sempre na moda e fazem a cabeça das mulheres maduras.

Cortes médios estão sempre na moda e fazem a cabeça das mulheres maduras.

 

Fios longos

Engana-se quem pensa que cabelo comprido é coisa de garotinha. A atriz Demi Moore, no auge dos seus 54 anos, adora ostentar belos fios longos, que a fazem arrasar por onde passa.  Resumindo, longo e até o ultra-longo estão totalmente liberados para as mulheres de 50. Claro que, neste caso, os cuidados devem ser redobrados. Mas que mulher não gosta de se dedicar quando o assunto é beleza? Quem opta em manter as madeixas longas pode apostar também em cortes que dão volume às raízes, o que garante um visual sexy e ousado.

 

Demi Moore é a prova que o ultra-longo está totalmente liberado para as mulheres de 50.

Demi Moore é a prova que o ultra-longo está totalmente liberado para as mulheres de 50.

 

Hoje, nosso foco é o comprimento dos fios, mas como adoramos falar de moda e beleza, estaremos sempre trazendo dicas e novidades do mundo dos cabelos. Fique atenta ao nosso blog e confira tudo que faz parte do cotidiano das mulheres de 50.

 

E pra você, qual o melhor corte de cabelo?

E pra você, amiga leitora, qual o melhor corte de cabelo?

 

Pra terminar, queremos saber o seu estilo preferido. Gosta da praticidade dos fios curtos? Dos tradicionais cortes médios? Ou dos modernos e ousados fios longos? Compartilhe conosco seu estilo predileto!

 

Comente com o Facebook

Tags:     

«
»