TOP
Moda e Beleza

“Famosas de 50 que se vestem com elegância! (Parte III)”

73 torloni titulo - Copia (2)

Chegamos ao nosso terceiro post da série “Famosas de 50 que se vestem com elegância”. Nosso objetivo é apresentar mulheres que já passaram dos 50 anos, mas que continuam como ícones da moda, principalmente entre as mulheres maduras. E, através dos estilos que elas mostram no tapete vermelho ou mesmo no dia a dia, trazer inspiração para nossas leitoras.

 

Meg Ryan, 55 anos, um ícone de beleza entre as mulheres maduras!

Meg Ryan, 55 anos, um ícone de beleza entre as mulheres maduras!

 

Como já dito anteriormente, gostamos de ver roupas bonitas e mulheres elegantes. No primeiro texto, destacamos três estrelas de Hollywood – Jamie Lee Curtis, Julianne Moore e Michelle Pfeiffer – e a atriz brasileira Lilia Cabral (http://vaniab.com/2016/12/15/famosas-de-50-que-se-vestem-com-elegancia/).

 

No segundo post, foi a vez de duas atrizes consagradas – Demi Moore e Kim Basinger; uma cantora de sucesso, Sheryl Crow; e o ícone de moda nacional, Luíza Brunet (http://vaniab.com/2017/01/31/famosas-de-50-que-se-vestem-com-elegancia-parte-ii/).

 

Meryl Streep e seus looks no tapete vermelho. Falaremos mais deste terceiro visual.

Meryl Streep e seus looks no tapete vermelho. Falaremos mais deste terceiro visual.

 

Hoje, veremos mais quatro exemplos de estilo e elegância após os 50 anos!

 

Madonna

Começamos nossa lista com uma das maiores artistas de todos os tempos. Madonna, 58 anos, ganhou fama como cantora, mas é também compositora, atriz, dançarina e produtora musical. E, além do talento artístico, se destaca pelo estilo próprio, muitas vezes ousado, mas sempre elegante. Se no palco ela exagera em algumas produções, no tapete vermelho do Globo de Ouro ela arrasou neste lindíssimo vestido cinza da estilista Vivienne Westwood.

 

Madonna, belíssima, no tapete vermelho do Globo de Ouro.

Madonna, belíssima, no tapete vermelho do Globo de Ouro.

 

Meryl Streep

Colocamos uma famosa de 60 nesta lista para mostrar que elegância, realmente, não tem idade. E, convenhamos, Meryl Streep pode! Ganhadora de três Oscar – premiação pela qual ela foi indicada pela 20ª vez na carreira em 2017 – e oito Globos de Ouro, Streep esbanja classe nos eventos que participa. E tudo isso com 67 anos! Na cerimônia do Oscar de 2014, ela escolheu um vestido com ombro a mostra, mangas levemente apertadas no braço e o cinto fazendo a transição para uma saia longa. Além de acessórios e uma maquiagem discreta que complementam o visual. Elegante e bela, sem apelações.

 

Meryl Streep, sempre elegante e bela, sem apelações.

Meryl Streep, sempre elegante e bela, sem apelações.

 

Meg Ryan

Optamos em apresentar a atriz norte-americana Meg Ryan, 55 anos, com um look despojado, do dia a dia. Não que ela não apareça charmosa nos eventos por aí, mas para mostrar que nem só de glamour vivem as famosas. Meg Ryan é frequentemente vista andando pelas ruas de Nova Iorque e casualidade com classe virou uma de suas marcas. Jeans, blusa e chapéu pretos, acompanhados de acessórios comuns. Pra mostrar que a elegância também permeia as coisas simples do nosso cotidiano.

 

Casualidade com classe, uma das marcas da atriz Meg Ryan.

Casualidade com classe, uma das marcas da atriz Meg Ryan.

 

Christiane Torloni

Como de costume, finalizamos nossa lista com um exemplo nacional. Até porque, nossas mulheres são tão lindas (ou até mais) quanto as estrangeiras. E falando em beleza, impossível não notá-la em Christiane Torloni. Ícone de moda e estilo entre as mulheres experientes do Brasil, Torloni, de 59 anos, sabe se vestir em qualquer ocasião. Abaixo, ela em dois figurinos clássicos: o primeiro leve, descontraído; e o segundo com a pompa que seus papeis exigem de si. Simplesmente, Christiane Torloni!

 

Christiane Torloni, ícone de moda e estilo entre as mulheres do Brasil

Christiane Torloni, ícone de moda e estilo entre as mulheres do Brasil

 

Qual seu ícone de moda, amiga leitora? Que famosa é um exemplo de bom gosto para você?

 

Comente com o Facebook

Tags:       

«
»