TOP
Bem-estar Reflexões Relacionamento

“Amigas: como anda sua relação com elas?”

69 título

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o Facebook nos estimula a celebrar o Dia do Amigo! Mas, mais importante que as publicações nas redes sociais, achamos que este tema merece uma reflexão!

 

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, é celebrado o Dia do Amigo! Uma data que merece nossa reflexão!

Nesta quinta, 2 de fevereiro, o Facebook celebra o Dia do Amigo, tema que merece nossa reflexão!

 

Ter amigos é uma das maiores riquezas que qualquer pessoa pode ter, independentemente da idade! Existe até uma frase, muito verdadeira por sinal, que “os amigos são a família que escolhemos!” Até porque você não escolheu seu pai, sua mãe, seus irmãos… Mas você escolheu sua melhor amiga! Escolheu fazer parte de determinado grupo de amigos.

 

"Os amigos são a família que escolhemos!” Desde pequenos!

“Os amigos são a família que escolhemos!” Desde pequenos!

 

Cultivar boas amizades é uma das maiores virtudes do ser humano. Ter bons amigos nos garante segurança para trilhar um caminho de felicidade, em que parceria, cumplicidade e companheirismo não faltarão.

 

Cultivar boas amizades é uma das maiores virtudes do ser humano.

Cultivar boas amizades é uma das maiores virtudes do ser humano.

 

Para quem já chegou aos 50, as amizades vêm de longa data, mas também precisam ser adubadas com o passar dos anos. Encontros frequentes, bate papos descontraídos, conversas profundas, troca de confidências e conselhos… Tudo isso deve ser praticado para que as relações de amizade se fortaleçam e permaneçam com o tempo.

 

Encontros frequentes, bate papos descontraídos, troca de confidências... Tudo isso deve ser praticado para que as relações de amizade se fortaleçam e permaneçam com o tempo.

Encontros frequentes, bate papos descontraídos, troca de conselhos ajudam a fortalecer as amizades.

 

Até aqui falamos sobre a importância de ter bons amigos, mas você já respondeu para si mesma a pergunta do título? Como anda a relação entre você e suas amigas? A resposta a esta simples questão vai fazer você olhar para o que já foi escrito de forma peculiar. Do seu jeito.

 

Fafá de Belém e sua amiga há mais de 50 anos, Marluce Revoredo.

Fafá de Belém e sua amiga há mais de 50 anos, Marluce Revoredo.

 

Se mantém boas amizades, realiza encontros constantes com as amigas, este post irá confirmar o valor de se ter bons relacionamentos. Agora, se faz tempo que você não conversa com suas amigas, que não tem momentos descontraídos e prazerosos com elas, este texto servirá para estimular um reencontro.

 

Nada melhor que um ombro amigo nos momentos difíceis!

Nada melhor que um ombro amigo nos momentos difíceis!

 

Não perca tempo! A vida é mais completa e feliz com amigos verdadeiros aos nosso lado. Pois nada supera o sorriso de uma amiga na hora da alegria. E a força que elas nos dão nos momentos difíceis.

 

E nada melhor que o sorriso de uma amiga na hora da alegria.

E nada melhor que o sorriso de uma amiga na hora da alegria!

 

Comente com o Facebook

Tags:      

«
»