TOP
Moda e Beleza Passeios e Entretenimento

“Looks para fazer bonito no Réveillon!”

50-looks-para-fazer-bonito-no-reveillon-titulo

Uma das datas mais esperadas do ano, o Réveillon mexe com a cabeça das mulheres quando o assunto é o que vestir. Estilos, modelos e cores permeiam o imaginário feminino e fazem com que os looks demonstrem desejos e objetivos para o ano que chega.

 

Chegou a hora de falar de looks para o Réveillon!

Chegou a hora de falar de looks para o Réveillon!

 

No texto de hoje, traremos sugestões de looks para fazer bonito no Réveillon, independente de onde você estará na virada. E este talvez seja a primeiro viés para escolher sua roupa para a chegada de 2017: onde e com quem você passará o ano novo?

 

Para muitas mulheres, a escolha do look depende também do tipo de festa que participará. Um evento formal, talvez exija um visual mais rebuscado. Uma festa de família, nem tanto. Já uma virada de ano na praia não combina com salto alto e um look mais descontraído pode ser a melhor opção.

 

A virada de ano na praia pede um look mais descontraído.

A virada de ano na praia pede um look mais descontraído.

 

Depois de saber onde passará o Réveillon, é a hora da escolha do modelo e das cores. Sim, o branco é a cor oficial, mas outros tons trazem o apelo supersticioso do ano novo. Falaremos disso adiante.

 

Vestido longo

O vestido longo é a peça preferida de muitas mulheres para ocasiões mais chiques, embora também possa ser usado em eventos menos formais. Se você for passar o Réveillon em uma festa de gala, uma balada elegante ou na cobertura do Copacabana Palace (quem não gostaria?), um vestido longo pode ser a melhor opção. Procure combiná-lo com uma sandália de salto fino e uma bolsa pequena. Mas se você vai a uma festa mais simples e ainda assim quer usar longo, pode combiná-lo com uma rasteirinha com brilho. Fica lindo!

 

Um vestido longo é perfeito para festas e baladas elegantes.

Um vestido longo é perfeito para festas e baladas elegantes.

 

Vestido médio ou curto

O vestido de comprimento médio ou curto também pode ser usado em uma festa elegante, dependendo do acabamento e do tecido. Neste caso, procure utilizar complementos que lhe tragam um visual charmoso, sem apelações. Estes vestidos podem ter brilho ou ainda rendas e tules, que também são boas escolhas. Nos pés, as opções vão desde saltos altos, até sandálias mais baixas, sapatilhas e rasteirinhas. A vantagem do vestido mais curto é que ele pode ser utilizado em diversas ocasiões, atuando como um coringa nas festas de Réveillon.

 

Um vestido mais serve para diversas ocasiões, formais ou informais.

Um vestido mais serve para diversas ocasiões, formais ou informais.

 

Looks com calças

A calça comprida ou pantalona é uma alternativa moderna e confortável para ver a chegada de 2017. Neste caso, acessórios e tecidos de bom gosto tornam seu visual mais chique e rebuscado. A calça pode ser combinada com uma camisa de seda ou chiffon, ou até mesmo uma regada de seda. Para completar, um scarpan, um salto fino ou uma sandália de tiras podem te deixar com um look encantador.

 

Por que não brindar 2017 com um bela calça?

Por que não brindar 2017 com um bela calça e uma blusa de seda?

 

Looks com shorts

Com o calor que anda fazendo, não podemos descartar os looks com shorts, mesmo em um blog para mulheres experientes. É uma boa opção para o Réveillon na praia e em festas ao ar livre, principalmente em cidades muito quentes. Peças de paetê dão um quê de elegância ao seu visual e podem ser combinadas com blusinhas, camisetes e diversos tipos de calçados, como rasteirinhas e sandálias de tiras. Se a ocasião for menos formal, peças de jeans, algodão e sarja podem te dar beleza e conforto.

 

Looks com shorts são uma boa opção para o Réveillon na praia e em festas ao ar livre.

Looks com shorts são uma boa opção para o Réveillon na praia e em festas ao ar livre.

 

Cores

Chegamos a um ponto essencial. Engana-se quem pensa que Réveillon é só branco. Claro que esta é a cor oficial, que representa paz e harmonia, e que a maioria das pessoas escolhe. Mas nada te impede de optar por peças da mais variadas cores. Principalmente quem escolhe a cor da roupa da virada de acordo com o desejo para o ano que chega. Vermelho e rosa é para quem quer amor, romance, paixão. Amarelo e dourado: dinheiro, prosperidade. Verde é a cor da esperança. Azul é pra quem busca saúde. Prateado: novidades, alegria e diversão. E por aí vai. Na imagem abaixo, você conhecerá mais opções de tons e outras definições para cada cor. Isso é, se você se apega a estas superstições.

 

Veja o que cada cor significa para o Réveillon.

Veja o que cada cor significa para o Réveillon.

 

Falamos um pouco sobre sugestões de looks para o Réveillon. Isso não quer dizer que você não possa inovar e montar um visual todo seu, de acordo com o seu estilo. Até porque a moda é democrática e deve agradar a quem usa e não a quem vê. Bom Réveillon a todas!

 

Já escolheu seu look de Réveillon? Boas festas!

Já escolheu seu look de Réveillon? Boas festas!

 

Comente com o Facebook

Tags:     

«
»